iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 21:05

Mesmo com chances perdidas, Mancini fica satisfeito com atuação
“Hoje a equipe se portou muito bem. O Vitória teve mais cinco ou seis chances de marcar", disse

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O Vitória voltou a vencer neste domingo, ao bater por 1 a 0 o Coritiba dentro de casa, e, mais do que isso, teve boa atuação. A equipe dominou boa parte do jogo e desperdiçou muitas chances de ampliar o marcador, a melhor delas com Marco Antonio no último minuto. Apesar disso, o técnico Vagner Mancini deixou o campo satisfeito.

“Hoje a equipe se portou muito bem. O Vitória teve mais cinco ou seis chances de marcar, mas infelizmente não chegamos ao segundo gol, o que daria certa calma ao jogo. Mas o que nos chama atenção é que o time voltou a criar”, comemorou o comandante.

E como criou. Ainda no primeiro tempo a equipe perdeu duas grandes chances nas quais tabelou com facilidade na área do rival. Já no segundo tempo, quando o Coxa partiu para cima, as jogadas mais fortes eram de contra-ataque e, segundo Mancini, a maneira como se portou o Coritiba em campo ajudou ao bom desempenho do anfitrião.

“Hoje, nós acabamos jogando de forma diferente da que atuamos nos dois últimos empates contra Ipatinga e Sport. Hoje tivemos chances reais de gol, o que não vinha acontecendo, mas o adversário desta vez também saiu mais e, taticamente, acabamos encaixando melhor”, explicou o treinador.

O resultado deixou Vagner Mancini tão tranqüilo que o treinador ainda minimizou todas as chances jogadas fora pelos homens ofensivos: “As vezes, você pede ao jogador que faça alguma coisa, mas o momento da finalização é único do atleta e a bola pode quicar de forma diferente, pode chegar mais difícil e aí você erra”.


Leia mais sobre: Vitória



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar