iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 16:25

Libertadores? Hélio dos Anjos pede calma à torcida do Goiás.
“Ainda é cedo para falar em Libertadores. Precisamos alcançar mais alguns resultados positivos para poder pensar nisso”, disse

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O Goiás não se engana. Mesmo com a vitória deste sábado por 2 a 1 sobre o Grêmio, o time sabe que sua posição no Campeonato Brasileiro não empolga a torcida. O time é o atual nono colocado com 36 pontos, mas pode cair duas posições em caso de vitórias de Sport e Internacional neste domingo.

Por isso, o técnico Hélio dos Anjos pede que os torcedores esmeraldinos tenham calma nas projeções para o final do ano. Segundo ele, esperar um retorno à Copa Libertadores ainda não está nos planos da equipe, que primeiro precisa se estabelecer na metade de cima da tabela de classificação.

“O Goiás está na briga pela recuperação. Precisamos nos recuperar. Não posso jogar o sonho da Libertadores para os torcedores”, disse o treinador neste sábado. “Ainda é cedo para falar em Libertadores. Precisamos alcançar mais alguns resultados positivos para poder pensar nisso”, completou.

O treinador, apesar disso, ficou satisfeito com a vitória fora de casa contra o líder do Brasileirão, em partida válida pela 25ª rodada da competição. Para Hélio dos Anjos, a vitória de virada, construída no segundo tempo, poderia ter sido até mesmo mais tranqüila, desde seu time tivesse sido mais aplicado em campo.

“Hoje (sábado), nós vimos um jogo fortíssimo, competitivo. Se a plástica não foi a mais bonita, a parte tática e a parte física foram muito bonitas. Se tivéssemos virado mais o jogo, pois temos dois alas rápidos (Vítor e Thiago Feltri), o gol poderia ter saído antes. Acho que foi um futebol de primeiríssima o que foi mostrado aqui”, avaliou o treinador.

O próximo adversário do Esmeraldino no Brasileirão é o Santos, em jogo no sábado, às 18h20 (horário de Brasília), no Serra Dourada, e Hélio dos Anjos demonstra otimismo. “O campeonato não termina aqui. Pode ter certeza que o Goiás não vai decepcionar a sua torcida”, prometeu.

Leia mais sobre: Goiás



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar