iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 18:30

Jogadores do Timbu creditam vitória à armação ofensiva do time
"Fomos para cima e conseguimos marcar os gols. Está todo mundo de parabéns", disse o lateral-esquerdo Alessandro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Náutico surpreendeu e conseguiu sair com uma vitória por 3 a 1 do confronto contra o Vasco, neste domingo, em São Januário, em um dia para se esquecer para a equipe alvinegra, que teve até que contar com o atacante Leandro Amaral no gol após a expulsão do goleiro Roberto. Para os jogadores do Timbu, a importante vitória para a manuntenção do clube recifense na Série A se deu principalmente pela armação ofensiva proposta pelo técnico Roberto Fernandes.

'O Roberto botou o time para atacar no segundo tempo e deu certo. Fomos para cima e conseguimos marcar os gols. Está todo mundo de parabéns, pois o time demonstrou muita atitude', comentou o lateral-esquerdo Alessandro.

Exemplo do ímpeto ofensivo do clube pernambucano foi a jogada do segundo gol, do meia William, que resultou em tento anotado por Ruy, de cabeça. Atuante no ataque, William recebeu de costas e se livrou de dois marcadores antes de alçar a bola para o lateral.

'Fico feliz de ter entrado mais uma vez e de ter conseguido fazer uma boa partida. Tive a felicidade de arriscar uma jogada dentro da área. Eu tive que arriscar, pois, se viesse o contato, eu poderia cavar um pênalti. A falta não veio e a jogada deu certo. Aí o Ruy teve condições de marcar', contou William.


Leia mais sobre: Náutico



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar