iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 18:35

Jogadores do Cruzeiro não querem saber de abatimento
“Não podemos baixar a cabeça em hipótese alguma. Temos que confiar no nosso futebol e no nosso potencial", disse o treinador

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, dentro do Mineirão, minou os planos do Cruzeiro na corrida rumo ao título brasileiro. A equipe perdeu uma excelente oportunidade de se aproximar do Grêmio, que tropeçou no sábado, e vê também o Palmeiras abrir uma vantagem de três pontos.

Naturalmente, os atletas deixaram o gramado bastante chateados, até porque lutaram até o final, mas não conseguiram o gol. Apesar disso, eles não querem permitir que este lamento se prolongue, pois ainda há uma longa estrada pela frente no Campeonato Brasileiro.

“Não podemos baixar a cabeça em hipótese alguma. Temos que confiar no nosso futebol e no nosso potencial. Aqui há grandes jogadores. Tenho certeza de que o Adilson vai acertar os erros e levantar o astral dos jogadores para na próxima partida a gente conseguir o objetivo principal que é a vitória”, acredita Thiago Martinelli. No próximo domingo, o Cruzeiro enfrenta o Figueirense em Florianópolis.

Um bom motivo para acreditar na reação está no ataque. Thiago Ribeiro fez uma estréia de impacto, sendo o melhor jogador celeste em campo. Ele mostrou eficiência tanto na armação quanto na finalização, com boa visão de jogo, boa movimentação, bom passe e chute forte, arriscando de fora da área. Mesmo estando há mais de três meses sem atuar, ele participou em alto nível durante os 90 minutos.

Depois da boa estréia, o atacante mostra que ainda acredita no título. “A gente sai chateado pela derrota, mas temos que continuar com o pensamento positivo porque ainda faltam 13 rodadas. O campeonato ainda está longe de terminar e a gente está seis pontos atrás do Grêmio, então agora é levantar a cabeça e pensar nos próximos jogos”, avalia.


Leia mais sobre: Cruzeiro Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar