iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 12:45

Guarani surpreende Ituiutaba e mantém liderança

Apenas o Brasil de Pelotas pode alcançar o time campineiro se bater o Marcílio Dias em Santa Catarina

Gazeta Esportiva

ITUIUTABA - Depois de estrear com goleada sobre o Marcílio Dias, o Guarani manteve na manhã deste domingo a sua boa campanha na terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Bugre bateu o Ituiutaba-MG por 2 a 1 e manteve a liderança do grupo 28, com seis pontos. O Brasil de Pelotas, que tem três, alcança o time campineiro se bater o Marcílio Dias em Santa Catarina nesta tarde.

Jogando no estádio Fazendinha, no interior de Minas Gerais, o Guarani saiu na frente aos 25 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Fernando Gaúcho acertou o canto esquerdo após bom passe do recém-contratado Mário César. Aos 42, porém, Rodrigão desviou cruzamento e deixou tudo igual. O zagueiro do Ituiutaba, porém, acabaria como o vilão. A três minutos do fim, ele tocou de cabeça contra a própria meta e garantiu o triunfo bugrino.

A vitória na casa do adversário teve sabor de vingança para o time campineiro, que foi batido pelo Ituiutaba nas duas vezes que encarou a equipe mineira na segunda fase da Terceirona. Na próxima rodada, o Guarani tentará manter o 100% de aproveitamento diante do Brasil, no Brinco de Ouro. Já o Ituiutaba vai a Santa Catarina encarar o Marcílio em busca do primeiro triunfo na terceira fase.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar