iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 08:44

Gremistas descartam torcida pelo arqui-rival

Caso Botafogo vença Internacional nesta tarde, ficará a apenas quatro pontos do líder Grêmio no Brasileirão

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Perder para o Goiás no Olímpico não estava nos planos dos gremistas. Com seis pontos de diferença para o segundo colocado, o Tricolor ficará de olho nos jogos deste domingo.

Caso o confronto entre Cruzeiro e Palmeiras tenha um vencedor, a vantagem tricolor cairá para três pontos. Mas o Grêmio também está de olho no Botafogo, que caso vença o Inter, no Engenhão, ficará a quatro pontos do clube gaúcho. Mesmo assim, torcer pelo rival está fora de cogitação.

“Não torço para o Inter. Não vou torcer para o Inter. Vou torcer pelo empate, pelo básico. Vou torcer por um empatezinho básico. Empate em Belo Horizonte, um empate no Morumbi. Os empates servem, pois a diferença vai diminuir só um ponto e nos deixa numa situação confortável”, comentou o assessor de futebol André Krieger.

O volante Amaral, que entrou no decorrer do segundo tempo, prefere não falar do rival e visa somente os resultados do próprio Grêmio. “O Grêmio só depende dele. Se o Grêmio fizer a parte dele nos jogos que resta, sairemos campeões. Não sou de ficar torcendo para os outros, não”, afirmou.

O discurso no vestiário gremista é recuperar os pontois perdidos no Olímpico, já na próxima rodada diante do Altético-PR em Curitiba.


Leia mais sobre: Grêmio Internacional Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar