iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 09:44

Geninho descarta reforços e dá moral ao grupo do Furacão
Depois de estrear com vitória no comando do Atlético-PR e tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o técnico Geninho contrariou a grande maioria dos companheiros de profissão e, ao invés de pedir a contratação de novos reforços, preferiu elogiar o grupo de jogadores que tem nas mãos atualmente. “Esse é o grupo que vai até o final.

Gazeta Esportiva

Contrariando a opinião de muitos, acho que esse é um grupo bom e não deve nada a alguns que têm por aí. Alguns jogadores podem crescer de produção, outros estão deixando o departamento médico e isso irá nos ajudar muito', apostou Geninho.

A proximidade do fim do prazo para inscrever novos atletas (dia 19 de setembro) e a falta de opções colaboraram para o discurso do treinador. 'Não adianta ficar enrolando o torcedor, pois está difícil trazer alguém', constatou o comandante, justificando, na seqüência, sua tese.

'Quem tem qualidade está jogando, tanto na Primeira quanto na Segunda Divisão. O que precisamos fazer é dar moral para esse grupo, pois são esses jogadores que tirarão o clube dessa situação', finalizou o treinador.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar