iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 18:25

Figueirense vê atuação vergonhosa diante do Sport

“É um vergonha grande um resultado como este. É difícil falar alguma coisa neste momento", disse o goleiro Wilson

Gazeta Esportiva

RECIFE - Acumulando cinco derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Figueirense deixaram o gramado da Ilha do Retiro desconsolados, após mais um tropeço na competição. Vergonha foi a palavra utilizada pelo elenco para definir a atuação, após ser batido por 5 a 0 pelo Sport.

“É um vergonha grande um resultado como este. É difícil falar alguma coisa neste momento, mas é vergonhoso. Humilhante. Precisamos superar isso”, disparou o goleiro Wilson, que pela quarta vez tomou cinco gols no mesmo jogo (no empate em 5 a 5 com a Porguesa e nas derrotas para Flamengo, Grêmio e Sport).

Assim, o time catarinense passa a ter a pior defesa da competição, com 51 gols sofridos em 25 jogos. Rondando a zona de rebaixamento, a equipe aposta na força dos próprios atletas para superar o péssimo momento vivido. “Apenas os jogadores podem tirar o time dessa situação”, disse o meia Ramon.

“Nós colocamos o Figueirense lá embaixo na tabela e precisamos tirar o time dessa situação. Isso precisa mudar, não foi um bom jogo. Precisamos levantar a cabeça”, completou o atleta. A próxima tentativa de reagir no Brasileirão acontece em exatamente uma semana, quando a equipe receberá o Cruzeiro, às 16 horas (de Brasília).


Leia mais sobre: Figueirense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar