iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 16:50

Fábio Luciano agradece, mas convoca torcida para próximos jogos
"Contamos com essa força nessa reta final, tão importante que o clube tem pela frente”, disse o capitão da equipe

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A torcida do Flamengo ganhou um incentivo a mais neste domingo para comparecer ao confronto contra o São Paulo, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Através do site oficial do clube, o zagueiro Fábio Luciano agradeceu ao apoio vindo das arquibancadas, mesmo depois da queda de rendimento nas últimas rodadas.

“Em nome de todo o grupo do Flamengo, viemos agradecer a todos o apoio que você, torcedor, vem nos dando. Contamos com essa força nessa reta final, tão importante que o clube tem pela frente”, disse o capitão flamenguista, em carta aberta endereçada à “nação rubro-negra”.

O defensor destacou ainda a importância histórica dos torcedores para empurrar a equipe. “A energia das arquibancadas e o empenho dos jogadores fazem do Flamengo sempre um time guerreiro e vencedor. Contamos sempre com nosso 12º jogador”, completou.

De fato, a torcida tem sido primordial para o Fla no Campeonato Brasileiro. Em 2007, o time deixou a zona de rebaixamento da competição e conseguiu uma das vagas para a Copa Libertadores deste ano, graças à presença média de 42015 torcedores por partida.

Neste ano, o time chegou a liderar o Brasileiro até a 13ª rodada, sempre com apoio massivo nos estádios. Atualmente na quinta colocação, o Flamengo enfrenta o São Paulo neste domingo, tendo prometido durante a semana colocar um grande contingente de torcidas no Morumbi.


Leia mais sobre: Flamengo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar