iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 21:50

Caio Júnior lamenta atuação apática de Juan
Foi a primeira partida do lateral-esquerdo no Flamengo após a passagem pela seleção brasileira

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Flamengo chegou à capital paulista confiante, mas amargou uma derrota para o São Paulo, no Morumbi. O técnico Caio Júnior lamentou os erros de algumas peças importantes de sua equipe. O treinador admitiu que o lateral-esquerdo Juan apresentou um futebol ruim.

“O Juan é um dos melhores do campeonato e o time sente a sua queda. Ele praticamente não foi acionado no primeiro tempo e também teve erros que não está acostumado a cometer”, admitiu Caio Júnior.

Foi a primeira partida de Juan no Flamengo após a passagem pela seleção brasileira. Caio Júnior promete ficar em alerta com o desempenho do atleta nas próximas apresentações. “Podemos conversar com o Juan para saber se está acontecendo algo”, admitiu.

Ultrapassado pelo São Paulo, a derrota no Morumbi fez o Flamengo cair para o sexto lugar na classificação. Com 40 pontos, o Rubro-Negro amarga uma desvantagem de nove pontos em relação ao líder Grêmio. Caio Júnior promete, porém, continuar empenhado em buscar as principais colocações.

“Temos que ficar concentrados no jogo contra o Ipatinga, vale três pontos como qualquer outra partida. Agora todos os compromissos são decisivos”, decretou o treinador.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar