iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 20:40

Cada vez mais artilheiro, Kléber Pereira mantém a humildade
“A artilharia sempre é importante, mas o mais importante é ajudar o Santos a sair dessa situação”, disse o jogador

Gazeta Esportiva

SANTOS - A cada jogo disputado na Vila Belmiro a história se repete: Kléber Pereira balança as redes, ajuda o Santos a conquistar importantes pontos e dispara cada vez mais na artilharia do Campeonato Brasileiro. Atualmente com 18 gols, três a mais do que Alex Mineiro, do Palmeiras, o camisa nove alvinegro foi importante na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, abrindo o placar no duelo deste domingo.

Questionado sobre seu gol e a possibilidade de se tornar o artilheiro do Brasil em 2008, manteve a humildade já demonstrada em outras oportunidades. “A artilharia sempre é importante, mas o mais importante é ajudar o Santos a sair dessa situação”, avisou.

“Mais importante do que o gol marcado foi o que a equipe fez dentro de campo. Sabíamos que era preciso paciência, pois o Fluminense estava jogando bem”, emendou o goleador alvinegro.

Também com os pés no chão, o volante Roberto Brum comemorou o novo êxito na Vila Belmiro com uma promessa para a torcida santista, que mais uma vez fez sua parte nas arquibancadas.

“Essa foi uma vitória para dar tranqüilidade a todos que amam o Santos. Vamos colocar o time onde ele merece”, prometeu o camisa cinco, que traz no currículo passagem pelo próprio Fluminense, adversário superado neste domingo.


Leia mais sobre: Santos Kléber Pereira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar