iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 18:35

Autor do gol, Diego Souza comemora reação palmeirense

"Conseguimos uma vitória importante para a seqüência do nosso trabalho", disse

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Palmeiras venceu o Cruzeiro neste domingo por 1 a 0, graças ao gol marcado pelo meia Diego Souza aos 42 minutos do primeiro tempo. No lance, o jogador recebeu o cruzamento na esquerda do lateral-direito Élder Granja, matou a bola no peito duas vezes e arrematou sem marcação para o gol de Fábio, que pouco pôde fazer para defender o chute à queima-roupa.

Mais do que o gol, o jogador comemorou a importância do resultado fora de casa para a equipe. “Graças a Deus, as coisas estão dando certo para nosso time neste momento em que precisamos. Infelizmente, não conseguimos uma vitória na ultima rodada contra o Sport, mas conseguimos suprir a ausência dos três pontos neste domingo”, lembrou Diego Souza, segundo a rádio Itatiaia, referindo-se à derrota por 3 a 0 para o Sport no Parque Antártica na última rodada.

O jogador marcou seu quinto gol no campeonato, mas preferiu deixar de lado sua boa fase para exaltar a apresentação do Palmeiras, de volta à vice-liderança da competição. “Nada mais justo pela dedicação e determinação que tivemos. Conseguimos uma vitória importante para a seqüência do nosso trabalho”, destacou o jogador, vice-artilheiro palmeirense na competição nacional.

O resultado também foi comemorado pelo técnico Wanderley Luxemburgo. “Os jogadores estão de parabéns pela disposição tática. O Cruzeiro é uma grande equipe jogando aqui (no Mineirão)”, explicou o treinador do Palmeiras, que volta a comandar o time em dois confrontos contra o Vasco - quarta-feira, pela Copa Sul-americana, e domingo, pelo Brasileirão.


Leia mais sobre: Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar