iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 18:55

Após goleada, Nelsinho comemora melhora: “o Sport fez acontecer”
“No conjunto, a equipe foi tranqüila hoje, teve qualidade e seriedade", disse o treinador

Gazeta Esportiva

RECIFE - O Sport recebeu o Figueirense neste domingo e não deu chances ao visitante, goleando por 5 a 0 pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o fim do confronto, o técnico Nelsinho Baptista se mostrou muito satisfeito com a apresentação, especialmente quanto à postura da equipe.

“No conjunto, a equipe foi tranqüila hoje, teve qualidade e seriedade enfrentando um adversário que não vinha bem na competição. Mesmo assim, se você não faz acontecer, as coisas acontecem contra você, e hoje esse foi o nosso mérito”, afirmou o comandante, que ainda colocou o gol marcado por Roger, logo aos quatro minutos de jogo, como essencial.

“A equipe teve rendimento com muita qualidade e determinação em um jogo que era perigoso. Sabíamos que tínhamos condições de vencer, mas o Figueirense veio para se defender e jogar nos nossos erros, então tínhamos que errar o menos possível. O gol no início deu essa tranqüilidade para jogar”, explicou.

O atacante Roger, antes muito criticado na Ilha do Retiro, se redimiu marcando dois gols neste domingo. O jogador foi outro a comemorar a melhora no aproveitamento do Leão pernambucano, que não perde há cinco jogos e acumula três vitórias consecutivas.

“Tivemos alguns momentos complicados, mas agora está tudo superado. Esse é um momento novo, então vamos falar do agora. As jogadas que saem nos treinos as vezes não saiam nos jgoos, mas as coisas começaram a se acertar, ganhamos confiança e hoje temos que agradecer”, disse o matador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar