iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 17:10

Após fiasco, Galo se prepara encarar a torcida atuando em casa

“A gente sabe que tem dois jogos importantes dentro de casa, e dentro de casa nós não podemos perder pontos”, disse o atacante Renan Oliveira

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Depois de sofrer uma inesperada derrota por 3 a 2 para o então lanterna do Brasileirão Ipatinga neste sábado, o elenco do Atlético-MG já se prepara para arcar com as conseqüências: mais pressão da torcida alvinegra, que há muito tempo se mostra descontente com o desempenho do time no ano de seus centenário. E o reencontro com a massa atleticana acontecerá na próxima rodada, quando o Galo recebe o Náutico pela 26ª rodada do nacional.

Na seqüência, a equipe atuará como anfitriã novamente, desta vez contra o Figueirense e, assim, os jogadores sabem que duas vitórias serão essenciais para acalmar os ânimos.

“A gente sabe que tem dois jogos importantes dentro de casa, e dentro de casa nós não podemos perder pontos”, avisou o atacante Renan Oliveira, que ainda marcou o primeiro gol do Galo em Ipatinga, mas não conseguiu evitar a derrota.

Com o resultado, a equipe pode cair de posição na competição caso Figueirense ou Vasco vençam seus adversários neste domingo. O Galo é 12º colocado, com 30 pontos em 25 jogos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar