iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 10:25

Aliviado, Márcio prevê reação do Tigre
Após 14 rodadas, o Ipatinga enfim deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tigre venceu por 3 a 2 o clássico regional contra o Atlético-MG, no Vale do Aço, e jogou a última posição para a Portuguesa, que perdeu do Atlético-PR.

Gazeta Esportiva

Nos vestiários, o técnico Márcio Bittencourt vibrou muito com o triunfo de sua equipe e elogiou os jogadores.

“O time todo lutou muito e vamos subir na tabela. Confio no meu grupo”, garantiu o treinador, que só reclamou do sufoco que seu time levou no final do jogo com o Galo. “Sabíamos que seria difícil, ainda mais contra um belo adversário, de tradição. Tínhamos que vencer jogando em casa e poderíamos ter chegado ao final até com mais tranqüilidade. Faltou calma na finalização, o que é normal nestas situações, mas o importante é a vitória”, ressaltou.

Ao bater o Atlético-MG, Márcio manteve o aproveitamento de 100% em partidas no Ipatingão. Na sua estréia, ele já havia ganhado do Goiás por 1 a 0. Longe de casa, porém, o novo comandante ainda não conseguiu encerrar o jejum de triunfos do time: ficou no empate com o Vitória e perdeu do Náutico antes de se recuperar diante do Galo.

Na próxima rodada, a equipe terá nova chance de vencer a primeira fora de casa, já que encara o Flamengo, no Rio de Janeiro. Para este jogo, marcado para o próximo domingo, Márcio deverá contar com o meia boliviano Pablo Escobar, que se reapresentou ao time neste final de semana depois de defender a seleção de seu país nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar