iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 19:09

William comemora primeiros dois gols pelo Avaí
"Tive a felicidade de marcar e ajudar o time a conquistar a vitória", disse o atacante

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O atacante William foi o grande nome do Avaí na vitória por 2 a 1 deste sábado sobre o Fortaleza. Foram do jogador, que chegou ao clube no final de agosto, os dois gols que decretaram a virada, em jogo na Ressacada na noite desta sexta-feira.

Os cearenses chegaram a abrir o placar aos 28 minutos do segundo tempo, com Pedro Henrique. No entanto, o avaiano conseguiu evitar a derrota aos 36 minutos, e ainda garantiu os três pontos nos acréscimos, garantindo o Leão da Ilha na vice-liderança com 45 pontos.

Bom para William, que comemorou a partida. “O jogo foi duro e bastante disputado, mas conseguimos virar o resultado e tive a felicidade de marcar e ajudar o time a conquistar a vitória, chegando à vice-liderança”, explicou o atacante, ex-Santos.

Foram os dois primeiros gols do jogador pelo clube, que tem como seus artilheiros na Série B o trio Evando, Vandinho (já negociado com o Flamengo) e Válber – os três com seis gols. O Avaí volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o Vila Nova em duelo decisivo para o G-4.


Leia mais sobre: Avaí



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar