iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 20:49

Vitorioso, Geninho pede tempo para Furacão perder “vícios”
Questionado sobre o que mais o agradou na estréia, o técnico citou os lances de jogadas ensaiadas

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois de estrear com uma boa vitória sobre a Portuguesa e tirar momentaneamente o Atlético-PR da zona de rebaixamento, o técnico Geninho pediu tempo para que sua equipe possa apresentar uma melhora substancial sob seu comando e escapar, enfim, do fantasma da Série B.

“É difícil com dois ou três dias de treinamento fazer o pessoal perder os vícios, mas esse é o caminho, pois em cima de vitórias, tudo fica mais fácil. Temos que trabalhar e tirar esses vícios”, avisou o treinador, citando, na seqüência, os pontos que pretende melhorar na equipe.

“Precisamos de mais rapidez no jogo e acionar mais nossos laterais, girar a bola. A tendência é que a equipe melhore e passe a fazer isso com naturalidade. Pedi para fazerem isso hoje (sábado), mas não exigi nada, pois sei que é difícil”, comentou Geninho.

Questionado sobre o que mais o agradou na estréia, o técnico citou justamente o que mais gosta de trabalhar: a jogada ensaiada. “A Portuguesa estava fechando os espaços. Tínhamos dois homens altos na área e precisávamos virar a bola. Fico contente por ter feito um gol de escanteio, em jogada trabalhada”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias