iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 17:14

Vasco deve devolver lateral Valmir ao Palmeiras
No total, o jogador ficou apenas 12 minutos em campo pelo time carioca

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Enquanto acerta a contratação do chileno Maurício Pinilla, a direção vascaína deverá rescindir, nas próximas horas, o contrato do lateral-esquerdo Valmir, cujos direitos federativos estão vinculados ao Palmeiras. O jogador teve uma série de lesões no tornozelo esquerdo desde que trocou o Palestra Itália por São Januário e atuou em apenas duas partidas com a camisa vascaína, diante de Botafogo e Goiás. No total, ficou 12 minutos em campo pelo time carioca.

Ciente de que não deverá permanecer no clube, o jogador adotou discurso de despedida neste sábado. 'Tive algumas lesões que me atrapalharam e, infelizmente, tudo aconteceu já no primeiro jogo, mas isso faz parte do futebol', conformou-se.

Pouco aproveitado também no Palmeiras, já que sofria com as vaias da torcida, Valmir acredita que terá um futuro feliz ainda em 2008. 'Se não for no Vasco, vou para outro clube e irei arrebentar', finalizou, otimista, o jogador que chegou a ser convocado para a seleção sub-23 pelo técnico Dunga.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar