iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 14:39

Tricolor observa Flamengo diferente para jogo do segundo turno

Técnico do São Paulo fez questão de deixar claro que conhece s alterações pelas quais o Flamengo passou

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo promete repetir a tática do primeiro turno para buscar uma nova vitória contra o Flamengo. A ordem é explorar a subida dos laterais adversários. No entanto, o Tricolor sabe que o rival carioca teve mudanças em relação ao último confronto.

Para o técnico Muricy Ramalho, o atual time do Flamengo prioriza as jogadas de velocidade. O time carioca terá o setor ofensivo formado por Marcelinho Paraíba e o estreante Josiel.

”Na frente, eles tinham o Souza, que era pivô, agora são dois velocistas. É muito simples o futebol, só analisar um pouco. Antigamente, eles jogavam com um pivô e a aproximação de outro atacante. Hoje o Flamengo tem o contra-ataque”, analisou Muricy Ramalho.

Para enfrentar o Flamengo, o São Paulo vai contar com algumas novidades. Hernanes volta ao meio-campo no lugar de Richarlyson. Jorge Wagner retoma a condição de titular na ala esquerda na vaga de Júnior.

A grande dúvida está no ataque. Borges, vítima de uma lesão no tornozelo, será reavaliado momentos antes da partida. Caso seja vetado, Dagoberto forma dupla ofensiva com André Lima.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar