iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 11:59

"Três amigos" barrarão festas de Robinho na Inglaterra, diz jornal
Elano, Gláuber e Jô, todos do Manchester City, são apontados como solução dos problemas disciplinares do atacante

Redação iG Esporte

Acordo Ortográfico

MANCHESTER (Inglaterra) - Robinho não encontrará facilidades para aproveitar suas festas em Manchester, sua nova cidade. Pelo menos é o que defende o jornal inglês The Sun.

Chamado de "Samba superstar" pelo diário, Robinho é lembrado por suas festas, como por exemplo depois do jogo contra o Equador, pelas Eliminatórias, em 2007.

Depois da vitória do Brasil por 5 a 0, ele teria festejado com mulheres e, por isso, se atrasou para voltar aos treinos do Real Madrid, seu antigo clube.

Para confirmar esta teoria de que Robinho não será mais o mesmo, o The Sun aposta as fichas no resto da comunidade brasileira que se transferiu para o clube recentemente: Elano, Gláuber e Jô.

O primeiro já estava na Inglaterra desde o ano passado. Já os outros dois são contratações recentes, que vieram da Alemanha e da Rússia respectivamente.

A amizade do atacante com Elano, que vem desde os tempos de Santos, é lembrada e apontada como uma boa referência pelo jornal. O comportamento do meia da seleção brasileira é elogiado na matéria e, desta forma, ele é retratado como uma das soluções para os problemas disciplinares do "Samba superstar".

Elano ainda mostra confiança em Robinho e conta que chegou a ligar para ele antes da transferência para o Manchester City ser concretizada: "Você vai se tornar um herói aqui", teria dito Elano à Robinho.


Leia mais sobre: Manchester City Robinho



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

"Three amigos"
Brasileiros "invadiram" o Manchester City e podem fazer bem para a carreira de Robinho

Topo
[x] fechar