iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 11:10

Real Madrid tem vários desfalques para enfrentar Numancia pelo Espanhol
Sérgio Ramos, Fabio Cannavaro e Raúl podem atrapalhar o objetivo dos merengues neste final de semana

EFE

MADRI (Espanha) - O Real Madrid terá vários desfalques para a partida deste domingo contra o Numancia, no estádio Santiago Bernabeu, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, na qual tentará se recuperar após a derrota para o Deportivo La Coruña por 2 a 1 na estréia na competição.

O mais recente é o do lateral-direito Sérgio Ramos, que sofre de uma pubalgia, após ter jogado sob efeito de uma infiltração pela seleção espanhola contra a Armênia, pelas Eliminatórias Européias para a Copa do Mundo de 2010. Sua posição deverá ser ocupada por Michel Salgado.

Além disso, o zagueiro italiano Fabio Cannavaro desfacará a defesa. Depois de ter ficado de fora da Eurocopa deste ano por lesão, o jogador voltou a defender a seleção de seu país nos dois últimos jogos pelas Eliminatórias.

No entanto, será poupado e não fará dupla de zaga com o brasileiro naturalizado português Pepe, sendo substituído pelo argentino Gabriel Heinze.

Com a passagem de Heinze para o centro da defesa, o brasileiro Marcelo, relacionado para a partida, deverá ser confirmado na lateral-esquerda.

Na frente, a dúvida é o atacante Raúl, que tem problemas físicos, mas foi relacionado. Se não jogar, entra o argentino Gonzalo Higuaín.

Por outro lado, em meio a tantas ausências, o meia Rafael Van der Vaart fará sua estréia diante da torcida do Real no Campeonato Espanhol, ocupando o lado direito do setor, na equipe dirigida por Bernd Schuster.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar