iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 20:54

Rafael Miranda admite que derrota não era esperada
"A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é difícil, mas a gente contava com uma vitória hoje, aqui em Ipatinga", disse

Gazeta Esportiva

IPATINGA - A derrota para o Ipatinga não estava nos planos do Atlético-MG. Os 3 a 2 sofridos neste sábado foram recebidos como um balde de água fria pelos jogadores.

Afinal, com um longo período de treinamentos na Cidade do Galo e com boa presença da torcida no Ipatingão, o discurso dos alvinegros durante toda a semana transparecia otimismo.

O volante Rafael Miranda admite que o resultado deve ser visto como um tropeço e que pode atrapalhar na seqüência da competição. “Para a confiança acaba atrapalhando. A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é difícil, mas a gente contava com uma vitória hoje, aqui em Ipatinga”, expõe.

O veterano César Prates entrou com o jogo em andamento, e preferiu falar pouco sobre o desempenho da equipe, transparecendo que ‘roupa suja se lava em casa’. “É difícil você começar a dizer o que está acontecendo. Se tiver alguma coisa para eu acrescentar, dentro da minha experiência, vou acrescentar com o grupo, com o time”, disse.

O capitão Marcos também evitou falar muito sobre a partida. Apesar de se mostrar decepcionado, o zagueiro prefere pensar no futuro. “Perder sempre é duro, independente da posição em que o adversário se encontra. Não foi o resultado que nós queríamos, mas agora temos dois jogos no Mineirão e vamos tentar ganhar os dois”, ponderou.


Leia mais sobre: Atlético-MG



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar