iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 19:54

No Flu, Kléber Pereira também é preocupação de Luiz Alberto
“O Kléber Pereira é um jogador de muito oportunismo, que faz estrago com um pouquinho só de espaço que se dê a ele", disse

Gazeta Esportiva

SANTOS - Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 17 gols marcados, o atacante Kléber Pereira, do Santos, é a principal preocupação do Fluminense para o confronto entre as duas equipes. O jogo acontece neste domingo, às 18h10 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada da competição.

O jogador foi muito elogiado pelos zagueiros tricolores. Depois de Thiago Silva demonstrar preocupação com o atacante, foi seu companheiro de zaga, Luiz Alberto, quem elogiou o adversário.

“O Kléber Pereira é um jogador de muito oportunismo, que faz estrago com um pouquinho só de espaço que se dê a ele. Portanto, não podemos nos descuidar”, disse Luiz Alberto, em tom de advertência.

Para este jogo, o Fluminense jogará desfalcado do atacante Washington, que cumpre suspensão por causa de sua expulsão no empate sem gols com o Grêmio - Maicon será seu substituto. O volante Arouca, que retorna de suspensão, foi deslocado para a lateral direita, barrando Carlinhos.

Com uma lesão no ombro direito, o goleiro Fernando Henrique segue fora, com Diego sendo mantido no setor. O Tricolor vai a campo com a Diego; Thiago Silva, Luiz Alberto e Roger; Arouca, Maurício, Romeu, Darío Conca e Júnior César; Everton Santos e Somália. A delegação tricolor deixou o Rio neste sábado.


Leia mais sobre: Fluminense Kléber Pereira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar