iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 16:09

Maurinho diz que terá que superar desconfiança no Cruzeiro
O lateral-direito Maurinho, de 29 anos, que voltou esta semana ao Cruzeiro, admitiu que tem muito a provar com a camisa celeste, principalmente se tem condições físicas para atuar durante os 90 minutos. 'Lógico que fica a dúvida no ar, por estar algum tempo sem jogar, as pessoas me perguntam se estou bem da contusão, mas nem lembro mais, é página virada na minha vida', afirmou Maurinho, durante a sua apresentação oficial, na Toca da Raposa II, no final da manhã deste sábado.

Gazeta Esportiva

Maurinho, que se destacou na conquista da Tríplice Coroa pelo Cruzeiro, em 2003, quando o time foi campeão brasileiro, mineiro e da Copa do Brasil, diz estar consciente de que terá de começar do zero.

Ele deixou o Cruzeiro no início de 2006, transferindo-se para o São Paulo, mas teve de se submeter a nova cirurgia no joelho direito, que o deixou muito tempo afastado dos gramados.

'Fiquei até meio de 2007 me recuperando. Recuperei, joguei algumas partidas pelo São Paulo, fui para o Goiás, joguei algumas partidas, voltei para o São Paulo e não estava sendo aproveitado. Decidi então entrar em um acordo', comentou Maurinho.

Maurinho garante estar muito feliz em voltar ao clube. 'Fui muito feliz aqui. Tive bons momentos, maus momentos, mas para mim só ficaram os bons momentos. Espero dar sorte este ano, que estou voltando e ajudar o Cruzeiro a ser campeão brasileiro de novo', concluiu.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar