iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 11:39

Manchester pode contar com Cristiano Ronaldo na estréia na Liga dos Campeões
Recuperando-se de contusão no tornozelo direito, o meia-atacante está prestes a retornar aos gramados

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - O Manchester United pode ter um reforço de peso para a sua estréia na Copa dos Campeões, na próxima quarta-feira, contra o Villarreal, no Old Trafford. Recuperando-se de contusão no tornozelo direito, o meia-atacante Cristiano Ronaldo está prestes a retornar aos campos.

"Ronaldo já está treinando com o time principal e consegue correr e pular. Provavelmente já estará à disposição para a próxima semana. O progresso está sendo rápido, conforme já tínhamos contado recentemente”, explicou o escocês Alex Ferguson, técnico do Manchester.

O português se submeteu a uma cirurgia no tornozelo no último dia 7 de julho, pouco depois de defender a seleção de seu país na Eurocopa, e a expectativa dos médicos era de que o atleta só retornaria aos gramados em outubro ou novembro.

Enquanto espera a liberação para reforçar o Manchester, Ronaldo recebe neste sábado, em Funchal, o prêmio “Chuteira de Ouro”, concedido ao maior artilheiro do futebol europeu. Na última temporada, ele foi o principal destaque da vitoriosa campanha de sua equipe no Campeonato Inglês, marcando 40 gols.


Leia mais sobre: Cristiano Ronaldo Liga dos Campeões



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


- Reprodução

Depois da Eurocopa...
Cristiano Ronaldo fez seus últimos jogos com a camisa de Portugal, antes de passar pro cirurgia

Topo
[x] fechar