iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 21:04

Hélio dos Anjos dispara contra imprensa gaúcha após vitória
"Os jogadores do Grêmio nos respeitaram, mas a imprensa já dava (a vitória do Grêmio) como favas contadas”, disse

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Apenas quem viu Hélio dos Anjos deixar o gramado do Estádio Olímpico neste sábado poderia entender o motivo de tanta euforia. O treinador do Goiás viu seu time vencer o forte Grêmio de virada por 2 a 1 em Porto Alegre, em jogo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a vitória, Hélio se exaltou na comemoração. “Não é euforia. É a seqüência de trabalho. Nós sabíamos que tínhamos condições”, disse o técnico, empolgado com os três pontos conquistados no Rio Grande do Sul.

Mais do que vencer o melhor time do Campeonato Brasileiro até então, o Goiás conseguiu dar o troco na imprensa gaúcha, que não imaginava a possibilidade de uma derrota tricolor neste final de semana. Pelo menos, foi essa a interpretação de Hélio dos Anjos.

“A imprensa do Sul já dava o jogo como vencido. Os jogadores do Grêmio nos respeitaram, mas a imprensa já dava (a vitória do Grêmio) como favas contadas”, bradou o treinador.

O Goiás volta a entrar em campo no próximo sábado, quando recebe o Santos no Serrada Dourada às 18h20 (horário de Brasília). O comandante esmeraldino prometeu estudar os quatro últimos jogos do adversário.


Leia mais sobre: Goiás



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar