iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 20:59

Grêmio critica árbitro 'mal-intencionado' contra Goiás
Os gremistas protestam uma falta sofrida pelo meia Souza no início do lance em que resultou o gol da virada dos goianos

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Os sentimentos dos jogadores do Grêmio ao deixarem o gramado do Estádio Olímpico após a derrota por 2 a 1 para o Goiás, na tarde deste sábado, foram diferentes. Enquanto uns projetavam a próxima rodada, outros reclamavam da arbitragem.

Os gremistas protestam uma falta sofrida pelo meia Souza no início do lance em que resultou o gol da virada dos goianos e de um suposto pênalti sofrido por Soares nos minutos finais da partida. “Fui lá mostrei a boca cortada para ele (árbitro). Mas quem vem mal-intencionado é assim mesmo”, esbravejou Souza.

O técnico Celso Roth também reclamou da atuação árbitro do catarinense Célio Amorim. Segundo o treinador, não ocorreram erros capitais, mas em pequenos lances que no fim influenciaram no resultado final. Roth ainda achou estranho que as únicas duas partidas apitadas por Amorim na Série A tenham sido em jogos do Goiás.



A partida marcou a primeira derrota do Grêmio em casa nesse Brasileirão. O Tricolor não perdia no Olímpico desde abril, quando o Juventude eliminou o Tricolor nas quartas-de-finao do Campeonato Gaúcho.

“Um dia iria acontecer a derrota em casa. Acho que a equipe do Goiás jogou melhor do que a gente. Fizemos o gol, mas cedemos um gol de bobeira. Não podemos tomar um gol olímpico. Mas é isso aí, um dia iria acontecer de perder aqui”, comentou o lateral-direito Paulo Sérgio.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar