iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 13:54

Gascoigne é internado em Portugal por suspeita de overdose

Ex-atleta teria até pedido para "morrer sozinho" diante de sua mulher e seus filhos

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - O ex-jogador da seleção inglesa Paul Gascoigne foi internado neste sábado e conduzido pela polícia de Portugal a um hospital por suspeita de overdose. O jogador estava em um hotel cinco estrelas e teve uma discussão com familiares pouco antes da internação.

O ex-atleta, de 41 anos, recusou a ajuda de seus familiares e pediu para "morrer sozinho". Sheryl, ex-mulher do jogador, Bianca e Regan, seus filhos, viajaram para Portugal em busca do jogador. A família arranjou uma vaga para Gascoigne em um centro de reabilitação na Inglaterra, mas ele recusou a oferta.

“Os quatro membros da família chegaram na terça-feira e andaram pelos bares perguntando se alguém tinha visto Gascoigne”, disse um morador do Algarve em entrevista ao jornal Daily Star.

Como o ex-jogador é conhecido na região, a família não demorou para encontrar onde ele estaria hospedado. Gascoigne concordou em ver a família, mas o encontro durou poucos minutos.

“Quando eles desceram, o menino mais jovem, Regan, estava chorando e Sheryl, Bianca e Mason também estavam muito chateados. Eles disseram que essa era sua última chance”, relatou ao jornal um funcionário do hotel.

Gascoigne teria recebido os familiares com palavrões e pedido para o deixarem sozinho “para morrer”. A família do ex-jogador já retornou à Inglaterra. Bianca teria dito a amigos que não queria mais ver o pai até ele melhorar.

O ex-astro criou problemas no hotel e a polícia foi chamada. Ao ver o estado do jogador, os oficiais solicitaram uma ambulância e Gascoigne foi removido.

De acordo com o tablóide inglês The Sun, o ex-jogador britânico foi encontrado com suspeita de overdose apenas 24 horas depois de fugir de uma clínica de reabilitação.


Leia mais sobre: Paul Gascoigne overdose



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

Cena lamentável
Jornal The Sun publicou uma foto, acima, de Gascoigne internado por overdose

Topo
[x] fechar