iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 20:29

Fora da zona de degola, Atlético-PR mira vitória contra o líder

O meia Valencia foi punido com o 3º amarelo na partida e cumprirá suspensão automática diante do Grêmio

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Bastou uma vitória para o clima mudar no Atlético-PR. Depois de bater a Portuguesa por 2 a 0 neste sábado, na Arena da Baixada, e deixar a zona de rebaixamento em partida que marcou a estréia do técnico Geninho no comando da equipe, os jogadores do Furacão mostraram otimismo para a seqüência do campeonato.

“Precisávamos desse resultado por tudo o que sofremos nesta semana. Essa vitória dará ânimo maior para jogar contra o líder do campeonato”, apostou o zagueiro Antônio Carlos, autor do segundo gol rubro-negro, já vislumbrando o confronto contra o Grêmio, domingo que vem, na Arena da Baixada.

Seu companheiro de defesa, Rodolfo, capitão da equipe paranaense, também aprovou o rendimento da equipe contra a Lusa e mirou o embate diante do Grêmio, que hoje caiu diante do Goiás em pleno Olímpico, para sacramentar a reação.

“Tivemos tranqüilidade para entrar em campo. Agora é dar seqüência. Pegar o Grêmio em casa e dar uma embalada para sair dessa situação”, ordenou o capitão. A vitória sobre a Lusa levou o Atlético-PR à 15ª posição.

Desfalque: O meia Valencia foi punido com o terceiro cartão amarelo na partida deste sábado e cumprirá suspensão automática diante do Grêmio na próxima rodada da competição.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar