iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 16:34

Flamengo deve vencer São Paulo para pensar em título, diz Bruno

Rubro-negro quer devolver derrota sofrida para o tricolor paulista no Maracanã

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Flamengo se prepara para um jogo decisivo neste domingo contra o São Paulo, às 16 horas, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes dependem da vitória para tentar voltar à zona de classificação para a Libertadores de 2009, e podem ver o sonho do sexto título brasileiro ficar mais distante no caso de uma derrota.

O elenco do Fla não esconde que a vitória neste final de semana é fundamental para as pretensões do time em 2008. Mesmo jogando fora de casa, a equipe admite se sentir pressionada para vencer, já que ocupa a quinta colocação com 40 pontos – um a mais que o próprio São Paulo, sexto.

“A responsabilidade maior amanhã é do nosso time, porque estamos na frente da tabela. Sabemos que, se quisermos ao título, temos que vencer esse jogo fora de casa. Nosso clima é de decisão e vamos lutar muito no Morumbi”, prometeu o goleiro Bruno neste sábado.

O camisa um foi um dos mais criticados no empate por 2 a 2 no Fla-Flu há duas rodadas, quando teria falhado nos dois gols do Fluminense. Mesmo assim, Bruno encara com normalidade uma queda de rendimento dos jogadores na última rodada, já que o equilíbrio é uma das marcas do Campeonato Brasileiro.

Mesmo assim, espera que o elenco mostre força em jogos complicados como o deste final de semana. “Os momentos de turbulência são normais. Importante é buscar o equilíbrio novamente e conseguimos isso, estamos com aquela vontade de quem quer ser campeão. Um jogo como esse contra o São Paulo é que mostra quem é quem no campeonato”, afirmou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar