iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 09:04

Diogo garante não guardar mágoas de Nelsinho

Lateral jogou perdeu espaço no Sport com o técnico Nelsinho e agora acertou com o Corinthians

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de se destacar na campanha vitoriosa na Copa do Brasil e quase acertar com o Santos, o lateral-direito Diogo perdeu espaço no Sport e foi pouco aproveitado pelo técnico Nelsinho Baptista. Sem mágoas do antigo treinador, o jogador espera iniciar uma nova fase no Corinthians, onde foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira.

“Minha saída não teve nada a ver com o Nelsinho. Foram problemas particulares. Além disso, estava já há dois anos no Sport e queria respirar novos ares. Por isso, nada melhor do que chegar ao Corinthians, é hora de olhar para frente. Só tenho que agradecer ao Sport e ao pessoal da comissão”, esclareceu o jogador de 23 anos.

O reforço alvinegro também comentou sobre outra polêmica que agitou a antiga equipe. As acusações de que o também lateral-direito Luisinho Netto, atualmente no ABC-RN, teria se vendido na final da Copa do Brasil para o Corinthians. O experiente jogador de 34 anos prometeu que irá processar os acusadores, e Diogo lhe deu razão.

“Não estive com ele para falar sobre isso, mas acho que não passa de um boato. Conheço o caráter do Luisinho”, defendeu. O vice-presidente de futebol, Mário Gobbi, concordou com o novo jogador corintiano. “Não conheço este jogador e nunca tinha ouvido falar deste assunto”, garantiu o dirigente.

“A diretoria não tem esta conduta, não é do nosso perfil, e não é a forma como trabalhamos. O futebol tem muita fumaça, e saem notícias perdidas que não têm fundamento nenhum em relação ao Corinthians”, finalizou.


Leia mais sobre: Diogo Corinthians Sport



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar