iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 18:59

Destaque, goleiro do Barueri revela: “Sou sócio da Gaviões”
“É uma coisa antiga, mas hoje deu para ver que consegui separar bem. Sou Barueri e defendo meu pão”, disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Mesmo com a derrota no último lance do jogo diante do Corinthians, o goleiro Renê, do Barueri, foi o grande nome neste sábado no Pacaembu. Durante os 90 minutos, o jogador fez verdadeiros milagres para evitar o gol do Timão. Após o apito final, revelou, porém, um carinho pela equipe de Parque São Jorge.

“Sou o sócio número 20.070 da Gaviões da Fiel”, afirmou René. “É uma coisa antiga, mas hoje deu para ver que consegui separar bem. Sou Barueri e defendo meu pão”, emendou o arqueiro, de 31 anos.

Renê só não fez chover no Pacaembu. Ele defendeu até pênalti, o terceiro da temporada. Mas lamentou o castigo no último lance do jogo com o gol de André Santos, que apareceu livre dentro da área para finalizar em seu canto direito.

“Esperei 13 anos para esse momento. Fui feliz durante toda a partida, mas infeliz no último minuto do jogo”, lamentou o atleta, que teve bom desempenho durante todo o Campeonato Paulista.

A participação de Renê foi motivo de elogios até dos jogadores do Corinthians. “Ele pegou muito mesmo, está de parabéns pelo que apresentou. Mas insistimos até o final e conseguimos essa importante vitória”, disse o atacante Herrera.

Leia mais sobre: Corinthians Barueri



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar