iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 16:34

De volta, Leandro Guerreiro espera agüentar os 90 minutos

Volante quer jogar toda a partida contra o Internacional, no Engenhão

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Novidade no time do técnico Ney Franco para a partida deste domingo contra o Internacional, no Engenhão, o volante Leandro Guerreiro terá a missão de substituir um dos jogadores mais regulares da equipe carioca: Túlio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além de manter o nível de atuações do titular da posição, Guerreiro tem um desejo para o confronto contra o Colorado: agüentar os 90 minutos em campo.

'Estou treinando e me dedicando para conseguir atuar o tempo todo, mas não estou em plenas condições, pois faz algum tempo que não jogo', avisou o volante, que vinha se recuperando de lesão no púbis.

Ao falar sobre a missão de atuar na vaga de Túlio, Guerreiro mostrou otimismo e prometeu dar seu melhor enquanto tiver condições de se manter em campo. 'O Túlio vive um grande momento e vem jogando muito bem, mas farei o possível para substituí-lo da melhor forma possível'.

O Botafogo irá encarar o 'ferrolho' do técnico Tite com um esquema ousado, com três atacantes: Gil, Wellington Paulista e Jorge Henrique. Com Castillo de volta ao gol e sem Carlos Alberto, suspenso, o provável Fogão entrará em campo com a seguinte formação: Castillo; Thiaguinho, Renato Silva, André Luis e Triguinho; Leandro Guerreiro, Diguinho e Lúcio Flavio; Jorge Henrique, Wellington Paulista e Gil.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar