iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 13:09

Com gol de Diego, Werder Bremen vence a primeira

Time do brasileiro colocou seu adversário deste sábado na vice-lanterna do Campeonato Alemão

Gazeta Esportiva

BREMEN (Alemanha) - Após conquistar apenas dois empates nas três primeiras rodadas do Campeonato Alemão, o Werder Bremen esboçou uma reação neste sábado, ao bater o Energie Cottbus por 3 a 0 em casa. O resultado deixa a equipe mandante com cinco pontos, na zona intermediária da tabela, e os visitantes com um, na vice-lanterna.

Apesar do placar elástico, o Werder não teve facilidades para conseguir a vitória, construída apenas a partir dos 30 minutos do segundo tempo, quando o meia brasileiro Diego inaugurou o placar. Frings, aos 35, e Sanogo, aos 38, fecharam o placar. Não foi só o ex-santista, porém, que representou bem o futebol brasileiro nos gramados alemães neste sábado.

Depois de brigar com Diego por uma vaga na seleção olímpica brasileira em Pequim, o meia Thiago Neves estreou com o pé direito no Hamburgo, que assumiu a liderança isolada do torneio ao bater de virada o Bayer Leverkusen, do ex-flamenguista Renato Augusto, por 3 a 2 em casa. O ex-jogador do Flu atuou bem e participou da jogada do terceiro gol.

A torcida do Tricolor das Laranjeiras também tem motivos para sentir saudades de Cícero neste sábado. O jogador vice-campeao da Libertadores marcou o segundo gol do Hertha Berlim no empate por 2 a 2 com o Wolfsburg de Grafiti, em casa. O resultado, porém, manteve as duas equipes longe da briga pela ponta do Alemão nesta quarta rodada.

Confira todos os resultados:

Colônia 0 x 3 Bayern de Munique

Borussia Dortmund 3 x 3 Schalke 04

Hamburgo 3 x 2 Bayer Leverkusen

Hertha Berlim 2 x 2 Wolfsburg

Hofenheim 0 x 0 Stuttgart

Werder Bremen 3 x 0 Energie Cottbus


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar