iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 16:54

Ciel e Wellington Monteiro podem estrear contra o Coxa

Novos reforços do Fluminense não poderão ajudar o Tricolor a superar o Santos neste domingo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Novos reforços do Fluminense para a seqüência do Campeonato Brasileiro, o volante Wellington Monteiro, ex-Internacional, e o atacante Ciel, ex-Ceará, não poderão ajudar o Tricolor a superar o Santos neste domingo, na Vila Belmiro, mas deverão ficar à disposição do técnico Cuca para o confronto contra o Coritiba, no próximo sábado, no Maracanã.

Marcelo Penha, assessor especial da presidência do clube, pagou as taxas de inscrição de Wellington Monteiro junto à CBF no final da tarde de sexta-feira e acredita que o nome do jogador estará no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade até a noite de segunda.

No início da semana, Penha voltará à sede da CBF para regularizar a situação do ex-atacante do Ceará. Segundo a previsão do assessor, Ciel poderá aparecer no BID até quarta ou quinta-feira, ganhando condições legais de jogo para estrear diante do Coxa.

Os dois novos integrantes do grupo tricolor já se integraram ao elenco e treinaram com os novos companheiros na tarde de sexta-feira. Ambos agradaram ao técnico Cuca, que vê em Monteiro um jogador experiente e em Ciel um atacante cujas características diferem das encontradas em Washington e Somália.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias