iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 17:39

Candidato à presidência do Santa sonha levar seleção ao Arruda
Em crise dentro e fora de campo e sem presença garantida inclusive na Série D do Brasileirão em 2009, o Santa Cruz espera dar um presente à sua torcida e levar a seleção brasileira para atuar no estádio do Arruda, casa tricolor, no início da próxima temporada. Fernando Bezerra Coelho, secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco e candidato à presidência do Santa Cruz, já iniciou as conversas com Ricardo Teixeira, presidente da CBF, e espera ver sua proposta aprovada pelo manda-chuva do futebol brasileiro.

Gazeta Esportiva

'Seria uma fonte de arrecadação, uma maneira de mexer com a auto-estima do torcedor coral, e uma contribuição efetiva da CBF neste projeto de recuperação do Santa Cruz', discursou o cartola, ao Diário de Pernambuco.

O grande presente para Bezerra Coelho, na verdade, seria ver o Arrudão sediar o encontro entre Brasil e Colômbia, em outubro, último do ano da seleção de Dunga em território nacional, já que o local do confronto ainda não foi definido pela CBF. A próxima partida da equipe no país depois deste compromisso será apenas em março de 2009, diante do Peru.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar