iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 19:44

Caio Júnior pede atenção com bolas aéreas do São Paulo
“O nosso adversário conta com jogadores muito altos e capazes de desequilibrar em lances aéreos. Não podemos nos descuidar”, disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Na manhã deste sábado, o Flamengo fez seu último treino antes do jogo deste domingo contra o São Paulo, às 16 horas (horário de Brasília), no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas antes disso, o técnico do Fla, Caio Júnior, pediu aos seus comandados o máximo de atenção com as jogadas de bola parada do Tricolor paulista.

Para ele, está aí o grande perigo que os são-paulinos podem oferecer ao Rubro-negro. “As jogadas de bola parada do São Paulo precisam ser neutralizadas se quisermos deixar o campo vitoriosos”, disse Caio, que foi além e destacou os perigos são-paulinos para o confronto.

“O nosso adversário conta com jogadores muito altos e capazes de desequilibrar em lances aéreos. Não podemos nos descuidar”, completou o treinador.

O treinador aproveitou o sábado para divulgar os relacionados para o jogo. Chamou atenção a ausência do volante Jônatas e do meia Toró, que contavam com a simpatia de Joel Santana, ex-técnico rubro-negro, mas que perderam espaço com Caio. O volante Cristian também não vai ficar nem no banco de reservas, já que foi negociado com o Corinthians.

O Flamengo vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Bruno; Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Ibson, Kleberson, Éverton e Juan; Marcelinho Paraíba e Josiel. A delegação embarcou neste sábado para a capital paulista.


Leia mais sobre: São Paulo Flamengo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar