iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 17:59

Bruno é cortado e Deola será reserva de Marcos contra o Cruzeiro
A delegação do Palmeiras que seguiu viagem neste sábado para Belo Horizonte, palco do duelo contra o Cruzeiro, sofreu uma alteração de última hora no grupo de 20 atletas convocado pelo técnico Wanderleey Luxemburgo. O goleiro Bruno, reserva imediato do capitão Marcos, sofreu uma contratura na região posterior da coxa direita na última sexta, não participou do rachão deste sábado e foi cortado.

Gazeta Esportiva

O escolhido para ocupar seu lugar foi Deola, outro goleiro revelado nas categorias de base do clube.

Segundo Rubens Sampaio, chefe do departamento médico alviverde, apesar de não ser grave, a lesão muscular afastará Bruno das atividades na próxima semana. 'Foi uma lesão de grau leve, mas como se trata de uma contratura, ele deve ficar pelo menos uma semana em recuperação', afirmou, descartando a participação do atleta nas partidas contra o Vasco, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, e domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Aos 25 anos, Deola já ficou no banco de reservas do time profissional em outras oportunidades. Ele chegou ao clube em 2000, com apenas 17 anos, e foi o goleiro titular no início da montagem do time B.

Além de Deola, os demais convocados por Luxemburgo para a partida foram os seguintes: Marcos (goleiro), Elder Granja, Leandro e Jefferson (laterais); Gustavo, Maurício e Gladstone (zagueiros); Sandro Silva, Jumar, Léo Lima e Martinez (volantes); Diego Souza, Evandro, Maicosuel e Deyvid Sacconi (meias); Lenny, Jorge Preá, Denilson e Thiago Cunha (atacantes).

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias