iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 15:14

Tita ainda não define time, mas Leandro Amaral enfrenta Náutico

Atacante que se recuperou de lesão no joelho deve ser titular contra o Náutico, em São Januário

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Para a partida contra o Náutico neste domingo, às 16 horas em São Januário, o técnico Tita ainda não definiu a equipe do Vasco que entra em campo. No entanto, o treinador poderá contará com o retorno do atacante Leandro Amaral, recuperado de uma lesão no joelho direito.

A volta do atacante não será a única novidade na equipe para esta partida. O goleiro Tiago e o volante Jonílson não poderão atuar porque terão que cumprir suspensão devido à expulsão na derrota para o Cruzeiro. Com isso Roberto ocupará a camisa 1 e o volante Jhonny, contratado ao CRB, vai estrear.

O zagueiro Fernando é outro que fará a primeira partida pelo clube, já que Eduardo Luiz recebeu o terceiro cartão amarelo diante dos cruzeirenses. O meia Pedrinho, se tiver a sua documentação regularizada, deverá ficar no banco de reservas. No ataque, Edmundo tenta se recuperar de uma rinite alérgica. Se isso não acontecer, Alan Kardec irá a campo.

Desta forma, o esboço para o confronto de domingo é o seguinte: Roberto, Wagner Diniz, Jorge Luiz, Fernando e Edu; Jhonny, Rodrigo Antônio, Madson e Alex Teixeira; Leandro Amaral e Alan Kardec (Edmundo). Neste sábado acontecerá um trabalho recreativo em São Januário, que vai anteceder ao período de concentração.


Leia mais sobre: Leandro Amaral Vasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar