iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 18:03

Sport perde Sidny para domingo
Nelsinho não confirmou o substituto, mas a tendência é que o volante Moacir seja improvisado no setor

Gazeta Esportiva

RECIFE - O técnico do Sport, Nelsinho Baptista, 'ganhou' um problema de última hora para a partida deste domingo, às 16 horas, contra o Figueirense na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador, que já tinha até mesmo anunciado a formação titular ao fim da atividade de quinta-feira, soube na tarde desta sexta-feira que não poderá contar com o lateral-direito Sidny, vetado pelo departamento médico por causa de fortes dores na coxa direita.

Os médicos do clube realizaram um exame para avaliar a gravidade da lesão e verificaram um edema. Para que a situação não seja agravada Sidny será preservado. Nelsinho não confirmou o substituto, mas a tendência é que o volante Moacir seja improvisado no setor. Pelo menos foi assim que o treinador armou a equipe no treino desta sexta-feira.

O atacante Wilson também foi testado, mas só será usado no decorrer da partida, caso exista a necessidade de tornar o Sport mais ofensivo. Com essa alteração em relação ao time que vinha treinando ao longo da semana, o Sport vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Magrão; Igor, César Lucena e Durval; Moacir, Andrade, Júnior Maranhão, Kássio e Dutra; Carlinhos Bala e Roger.

Neste sábado acontecerá um trabalho recreativo, que vai anteceder ao período de concentração para o duelo com os catarinenses. “Vamos para o jogo contra o Figueirense com o que temos de melhor neste momento e estou confiante em um bom resultado”, afirmou Nelsinho Baptista.


Leia mais sobre: Sport Sidny



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar