iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 19:43

Sem Washington, amigos Domingos e Somália se enfrentam na Vila
˝O Somália é meu amigo, mas não vai ter moleza", disse o zagueiro

Gazeta Esportiva

SANTOS - Para o zagueiro Domingos o jogo de domingo contra o Fluminense não será apenas o reencontro com o ex-técnico Cuca. Amigo de Somália desde 2005, quando atuou emprestado pelo Grêmio na Série B do Campeonato Brasileiro, Domingos espera travar um bom duelo na partida que será realizada na Vila Belmiro.

Apesar dos laços de amizade entre ambos, o santista avisa que não vai facilitar a vida do substituto de Washington no ataque do Tricolor Carioca. ˝O Somália é meu amigo, mas não vai ter moleza. Sabemos que ele é um grande jogador e que a equipe toda deles tem grandes jogadores, de muita qualidade˝, comentou.

Mesmo sendo provável a escalação de Somália no ataque do Fluminense, Domingos diz estar preparado caso os cariocas entrem com uma formação diferente. ˝Nós estamos preparados. Tanto faz se for o Somália, que é um jogador alto, como se eles colocarem dois jogadores de velocidade. Estamos prontos para tudo e nada vai nos surpreender˝, avisou o defensor.

Indagado se seria mais fácil marcar um jogador rápido ou um forte fisicamente, o zagueiro do Peixe deixou bem claro a sua preferência. ˝Pelo meu estilo, prefiro marcar jogadores de área, mais fortes˝, disse.


Leia mais sobre: Santos Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar