iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 19:23

Santos segue atrás de reforços para o restante do Brasileirão
Sem muitas opções, o time pode contratar o atacante Reginaldo, que vem sendo avaliado há 2 semanas pela comissão técnica

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos não fechou o seu ciclo de contratações para o Campeonato Brasileiro.Esta afirmação é do técnico Márcio Fernandes, que espera da diretoria santista algum reforço até a próxima sexta-feira (dia 19), quando se encerra a janela de transferências do Brasileirão. Ou seja, esta é a data limite para aqueles que quiserem fazer o registro de novos atletas na CBF.

A perda de Maikon Leite ainda faz o Peixe ir ao mercado para sondar todas as possibilidades. Fernandes pediu aos diretores um jogador com as características de Maikon Leite, que se contundiu gravemente e teve que operar o joelho direito. Sem a possibilidade de trazer reforços da Série A do Brasileiro, a cúpula santista estuda algumas alternativas, como jogadores oferecidos por empresários, vindos das divisões inferiores nacionais ou jogadores que estão sem clube no momento.

Sem muitas opções, o Santos pode contratar mesmo o atacante Reginaldo, que vem sendo avaliado há duas semanas pela comissão técnica. Mas o treinador santista só poderá contar com ele, se o Departamento Médico der o seu aval clínico para a formalização do acordo.

˝Existe a possibilidade de o Reginaldo ser contratado. Ele foi testado em um coletivo e foi muito bem. Deixou uma impressão boa. Agora vamos aguardar o posicionamento dos médicos. “Está nos faltando um atleta com o estilo do Maikon Leite”, avaliou Márcio Fernandes.

Mesmo sem acreditar em um nome de impacto para reforçar o seu plantel, o comandante alvinegro não perde as esperanças. ˝O Santos sempre está aberto para a chegada de jogadores, ainda mais quando são atletas de qualidade˝, disse. ˝Nunca podemos dizer que o grupo está fechado. Se conseguirmos reforços, ótimo. Caso contrário, vamos observar alguns garotos da base para suprir as nossas necessidades ou então, deixar como está˝, encerrou.


Leia mais sobre: Santos Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar