iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 18:13

Roth desaprova comentário de Luxa e diz só pensar no Grêmio
O Grêmio possui seis pontos de vantagem para Cruzeiro e Palmeiras, os segundos colocados, que se enfrentam domingo no Mineirão

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Celso Roth não gostou muito das declarações de Vanderlei Luxemburgo. O treinador palmeirense declarou em entrevista coletiva que caso o Grêmio abra nove pontos de vantagem para o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Gaúcho pode ser considerado o campeão, pois a diferença seria impossível de ser tirada.

“Acho interessante as pessoas estarem preocupadas com o Grêmio. O que falam os meu colegas é problema deles. Não to falando do time deles, eu estou falando do Grêmio e vou seguir falando do Grêmio”, comentou Roth.

O Grêmio possui seis pontos de vantagem para Cruzeiro e Palmeiras, os segundos colocados, que se enfrentam domingo no Mineirão. Com o confronto direto, o time de Roth pode no máximo abrir oito pontos ao fim desta rodada. Para isso é necessário um empate em Minas Gerais e que o Botafogo não vença o Inter. Apesar da confortável situação, o treinador reluta admitir qualquer tipo de favoritismo.

“Campeonato ainda está em aberto. Tem muitos jogos ainda. Temos que ter muita calma. O torcedor do Grêmio se empolga, com razão. Estão certos os torcedores. Mas nós, profissionais, estamos aqui na mesma batida há algum tempo. Mesmo com a insistência da opinião publica. Acho que muitas coisas irão acontecer”, opinou.

Para enfrentar o Goiás nesse sábado, Roth não poderá contar com William Magrão lesionado. Seu substituto será o atacante Reinaldo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar