iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 11:54

Para diretor do Real, Robinho errou ao deixar a equipe

Diretor afirmou que Robinho desrespeitou a equipe, companheiros, treinador e torcedores do Real Madrid

Gazeta Esportiva

MADRID (Espanha) - O diretor esportivo do Real Madrid, Pedja Mijatovic, criticou, nesta sexta-feira, a maneira com que o atacante Robinho deixou o clube. Para o dirigente, o atacante brasileiro não agiu corretamente ao ter insistido tanto em deixar o time merengue, e deveria ter agido com mais seriedade.

“O Robinho cometeu um erro muito grave ao sair declarando que queria jogar em outra equipe, e os madrilenos não perdoam. Nós do clube temos uma relação de compromisso, entrega e garra, que nos tem ajudado a conquistar nossos títulos. Quando um jogador de nosso elenco não compartilha desse pensamento, é hora dele deixar o clube.”, disparou.

Apesar de não apontar culpados no caso entre o brasileiro e o clube, o diretor afirmou que Robinho desrespeitou a equipe. “Não quero achar um culpado. Eu só me preocupava com o jogador. E ele faltou com respeito a seus companheiros, treinador e torcedores. Um jogador assim não encaixava mais no projeto do clube, e o melhor que fizemos foi vendê-lo.”, declarou.

Mijatovic aproveitou a ocasião para anunciar que o Real Madrid não deve contratar mais nenhum jogador para a seqüência da temporada. Com a frustração na negociação com o atacante David Villa, do Valencia, o grupo está fechado. “Temos um plantel de 24 jogadores e nossa intenção é a de não trazer mais ninguém, mas no futebol nunca se sabe o que pode acontecer.”, ponderou o dirigente.


Leia mais sobre: Robinho Real Madrid



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar