iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 14:55

Ney Franco define Botafogo para enfrentar Inter
Clube carioca tem que vencer para permanecer na zona de classificação para a Copa Libertadores

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O elenco do Botafogo segue se preparando para a partida deste domingo contra o Internacional, às 18h20, no Engenhão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta colocação com 42 pontos, o Bota precisa vencer para seguir na cola do líder Grêmio e permanecer na zona de classificação para a Copa Libertadores.

O time do Botafogo para esta partida está desfalcado do volante Túlio e do meia Carlos Alberto, que terão que cumprir suspensão por causa do terceiro cartão amarelo recebido na vitória contra o Coritiba. Com isso, Leandro Guerreiro e Zé Carlos ficam com as vagas no meio-campo.

O goleiro Castillo, que estava servindo à seleção uruguaia nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo, reaparece no posto de Renan. Desta maneira, o Botafogo deverá ser escalado com Castillo; Thiaguinho, Renato Silva, André Luis e Triguinho; Leandro Guerreiro, Diguinho, Lucio Flavio e Zé Carlos; Jorge Henrique e Wellington Paulista.

Neste sábado, acontecerá um trabalho recreativo do elenco. Em seguida, começará o período de concentração para o duelo contra os colorados.

Fora de campo
A diretoria do Bota enviou representantes à Colômbia para estudar a logística da viagem ao país, já que o próximo adversário do time na Copa Sul-americana sairá do confronto entre América de Cali e Deportivo Cali, que fazem o jogo de volta na próxima terça-feira. Na ida, os rojos do America ganharam por 2 a 0, e poderão perder por um gol de diferença que mesmo assim seguirão na disputa.


Leia mais sobre: Copa Libertadores Botafogo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar