iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 11:09

Messi minimiza críticas de Maradona

Maradona havia chamado Messi de individualista e disse que o jogador não joga pela equipe, mas pelo ‘Deportivo Messi’

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina) - Após ter sido criticado mais uma vez por Diego Maradona, o atacante Lionel Messi achou melhor ignorar as declarações do craque. Em seu desembarque em Barcelona, onde se reapresenta à equipe catalã após defender a Argentina nas Eliminatórias, o jogador foi diplomático e preferiu não criar polêmica em torno dos comentários de Maradona.

“Não tem nada demais, estou acostumado com as declarações de Diego, ele sempre tem algo a dizer a meu respeito, mas por mim não há problemas nisso.”, apaziguou o argentino.

Na quinta-feira, Dieguito chamou Messi de individualista e disse que o jogador não joga pela equipe, mas pelo ‘Deportivo Messi’. Sobre as acusações, o atacante afirmou que continuará jogando como sempre, e que as palavras do ídolo não são motivo para nenhum drama. Antes dos jogos olímpicos, Maradona havia declarado que Messi era um jogador sem personalidade.

Sobre sua volta ao Barcelona, Messi afirmou estar pronto e focado para defender o clube. “Chego com vontade de jogar. Se o técnico precisar de mim estou à disposição, mas não sei o que ele planeja. Acabei de chegar de uma viagem cansativa e de duas partidas, apesar disso quero jogar.”


Leia mais sobre: Messi Maradona



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar