iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 17:08

Mancini muda na equipe para vencer Coritiba

O lateral Marcelo Cordeiro e o meia Marco Antônio perderam espaço para Marcelo Batatais e Adriano, respectivamente

Gazeta Esportiva

SALVADOR - No último treino coletivo antes do jogo contra o Coritiba neste domingo no Barradão, o técnico Vagner Mancini fez algumas alterações na equipe titular. A partida contra os paranaenses é considerada de seis pontos devido a proximidade das duas equipes na tabela do Campeonato Brasileiro.

No treino desta sexta-feira, o lateral Marcelo Cordeiro e o meia Marco Antônio perderam espaço para Marcelo Batatais e Adriano, respectivamente. Com a mudança, Mancini deslocou o zagueiro Anderson Martins para lateral esquerda.

Para o defensor, a mudança para a lateral-esquerda não é novidade. “Já treinamos assim. Acho que o lado direito vai ter mais liberdade. Eu ficarei mais recuado. Se puder sair pro ataque irei, mas sem comprometer a parte defensiva”, revelou para o jornal A Tarde.

Para o jogo, um dos destaques do time, o atacante Marquinhos, segue com dores na virilha. O jogador treinou apenas na academia do clube nesta sexta-feira e está praticamente descartado do jogo deste domingo.

O Vitória está na sétima colocação no Brasileirão com 37 pontos conquistados. O Coritiba, adversário da rodada, está uma posição atrás, mas com o mesmo número de tentos.


Leia mais sobre: campeonato brasileiro Vitória



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar