iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 09:39

Lenílson faz avaliação positiva da semana sem jogos do Brasileirão

Partida será a quinta consecutiva do meia-atacante no Galo, enquanto o titular Petkovic não volta do departamento médico

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG faz nesta sexta-feira seu último treino antes da partida de sábado, diante do Ipatinga. No entanto, será uma atividade que serve mais para descontrair e relaxar do que para preparar a equipe.

Afinal, a preparação já está sendo feita desde a quinta-feira passada e a equipe já está afinada.

Com pouco tempo de casa, Lenílson avalia bem o longo período de treinamentos. Esta será a quinta partida consecutiva do meia-atacante no Galo. Enquanto o titular Petkovic não volta do departamento médico, o ex-jogador do São Paulo aproveita para se entrosar com os companheiros

“Foi uma semana bastante positiva. Trabalhamos bastante em todas as partes: defensiva, ofensiva e parte de finalização, que a gente vem pecando um pouco. Está tudo se encaminhando bem”, comemorou.

Lenílson procura ainda diminuir o favoritismo atleticano para o duelo contra o Ipatinga, lanterna do Brasileirão. Para isto, usa o exemplo da Seleção Brasileira, que empatou em casa com a fraca Bolívia. “Nem sempre jogar com o último é fácil. Tivemos o exemplo do jogo da Seleção e temos que entrar forte. Se a gente entrar forte e fizer tudo o que o Marcelo (Oliveira, técnico) pediu durante a semana, com certeza vai sair vitorioso”, acreditou.


Leia mais sobre: Lenílson Galo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar