iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 17:08

Josiel comemora estréia em 'boa hora' no Flamengo

Atacante acredita que enfrentar o São Paulo no primeiro jogo será a oportunidade de mostrar porque veio

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A confirmação foi dada pelo técnico Caio Júnior nesta sexta-feira: Josiel será titular do Flamengo no domingo contra o São Paulo, em jogo no Morumbi pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artilheiro da competição em 2007 pelo Paraná Clube, o jogador foi regularizado na noite desta quinta na CBF e finalmente poderá atuar pela equipe rubro-negra.

E no que depender de Josiel, a estréia irá compensar a expectativa do torcedor flamenguista por sua atuação. De olho em uma trajetória iniciada com o pé direito, o atacante espera não decepcionar a torcida quando entrar em campo no domingo, às 16 horas (horário de Brasília) para enfrentar o Tricolor paulista.

“É uma boa hora para estrear. Não posso escolher adversário. Hoje vivo uma situação diferente de quando fui artilheiro. Cheguei no meio do campeonato,as chances de ser artilheiro são menores, mas sei que terei a ajuda de todos para ter o melhor rendimento possível”, afirmou Josiel, que marcou 20 vezes em 2007.

O cabeludo, novo camisa nove do Flamengo, se mostrou firme e garantiu não temer seu primeiro jogo pelo novo clube. “Sei da responsabilidade e da pressão que existe para eu fazer os gols. Mas estou tranqüilo. Vou jogar com naturalidade e certamente corresponder ao que esperam”, prometeu.

E no que depender de seus companheiros de equipe, a estréia de Josiel promete não decepcionar. O também atacante Marcelinho Paraíba já marcou gols nas partidas contra Fluminense e Figueirese, suas duas primeiras participações a serviço do clube. Agora, promete fazer o possível para que o novo colega de setor inicie sua trajetória com sucesso semelhante.

“Temos características diferentes. Eu me movimento mais e ele é mais fixo na área. É bom termos essa referência e podemos explorar essa nossa qualidade abrindo espaços também para quem vem de trás. Espero que ele estréie fazendo muitos gols para o Flamengo”, explicou Paraíba.


Leia mais sobre: Flamengo campeonato brasileiro Josiel



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

NOVO MATADOR
Contratado para ser o artilheiro do Mengão, Josiel enfrenta o São Paulo no Morumbi

Topo
[x] fechar