iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 10:24

Jogadores do Peixe alertam para dificuldades no domingo

Roberto Brum comentou sobre o conhecimento da equipe pelo técnico Cuca e comemorou o desfalque de Washington

Gazeta Esportiva

SANTOS - Os jogadores do Santos estão encarando a partida de domingo contra o Fluminense, na Vila Belmiro, como uma verdadeira decisão. Cientes da qualidade do adversário e das dificuldades que vão encontrar em campo, os santistas querem o máximo de atenção de toda a equipe durante o jogo.

O volante Roberto Brum alerta para a importância do duelo entre os dois times, separados na tabela de classificação por apenas um ponto – o Peixe tem 26 contra 25 do clube carioca. ˝Santos e Fluminense estão com a corda no pescoço, mas estão evoluindo no Brasileirão˝, disse. ˝O jogo será muito disputado e estudado taticamente, o mais difícil desde que o Márcio Fernandes assumiu o time˝, emendou.

Mesmo com o desfalque do atacante Washington, os jogadores não crêem que isso poderá facilitar a vida da equipe. Para Kléber Pereira, todo cuidado é pouco. ˝É claro que eles ficarem sem o Washington pesa bastante. É uma referência na frente. Eles também perderam o Dodô. Só que eles tem atletas que podem substituir à altura e dar conta do recado˝, avaliou.

Roberto Brum acredita que os dois times se conhecem e por isso, quem estiver mais concentrado irá sair com a vitória. ˝O Cuca conhece o grupo, mas alguns jogadores novos chegaram, esperamos conseguir surpreendê-lo. O jogo terá um nível alto. As equipes tem excelentes elencos e comandantes”, comentou. “Estamos muito atentos e sabemos das dificuldades˝, concluiu.


Leia mais sobre: Roberto Brum Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar